12 de janeiro de 2018

Whatsapp: você não vai escapar dele!



Eles vão estar de olho em você e vão tornar sua vida miserável!

O WhatsApp está testando uma nova ferramenta que permite mostrar uma notificação quando o usuário for mencionado em grupos. A novidade ajuda a encontrar as mensagens direcionadas à você de uma maneira mais prática e rápida.

Diferente da versão anterior, o aplicativo em breve terá um botão capaz de "pular" todas as mensagens - o que é um alívio para quem está em diversos grupos e não tem tempo de ler tudo - e apenas destacar àquelas que a pessoa é marcada.

O recurso foi descoberto pelo site WABetaInfo na mais recente atualização do software (2.18.10) para os dispositivos com iOS (iPhone). A ferramenta estará disponível para todos os usuários de iOS, Android e Windows Phone nos próximos updates.


Como funciona?

Quando acessar a conversa de um grupo, que tenham menções ao usuário e elas não estejam aparecendo facilmente na tela, não será mais necessário rolar a conversa até encontrar as marcações. 

Com o novo recurso, será exibido um botão para que a pessoa possa achar, de forma mais rápida, cada uma das menções direcionadas à você feitas pelos seus contatos.

O WhatsApp está constantemente aprimorando e lançando funções para melhorar a experiência dos seus usuários. No começo de 2018, o aplicativo também testou um recurso que torna mais prática a alternância entre chamadas de voz e vídeo dentro do próprio app.

Resumindo: Mesmo que você silencie o WhatsApp, os recados não vão desistir e seguirão atrás de você até a morte.

Nenhum comentário: